Carros voadores e a conquista do espaço aéreo urbano por drones pode ser uma realidade mais próxima do que imaginamos. No início do mês um protótipo de veículo espacial, o PAL_V (Personal Air Landing Vehicle), foi apresentado em Miami como sendo o primeiro carro voador do mundo. A apresentação aconteceu na exposição “Miami 2020 and beyond”, no condomínio de luxo Paramount Miami World Center, no centro da cidade.

Primeiro carro voador do mundo é apresentado no Paramount Miami
Primeiro carro voador do mundo é apresentado no condomínio Paramount em Miami

O condomínio Paramount ficou famoso por seu projeto inovador Skyport, onde oferecerá aos residentes o serviço de taxi-aéreo via drones. A cobertura do prédio já foi toda concebida para abrigar uma plataforma de decolagem e aterrissagem dos novos modelos e será inaugurada assim que a atividade for autorizada pelas autoridades americanas. E isso não está longe de acontecer. O projeto Elevate do Uber, em parceria com a NASA, prevê o início deste tipo de transporte para os próximos 5 anos.

O protótipo PAL-V já ficou famoso por ser o primeiro carro voador do mundo. O modelo, já em produção, custará por volta de US$ 599 mil. 70 modelos já foram reservados e vendidos.

Sobre o Paramount Miami

O condomínio Paramount Miami está localizado dentro de um dos maiores complexos mixed-use do mundo: O Miami World Center, no centro da cidade. A torre de 60 andares oferece apartamentos de 1 a 3 dormitórios, a partir de US$ 750 mil. Trata-se da única torre com unidades a venda no complexo de 27 acres. As comodidades dentro do condomínio são as mais completas e luxuosas do mundo, incluindo um campo de futebol no 9º andar do edifício (jogue bola ao ar livre “no céu”).

Sobre a AMG Realty

A AMG International Realty é uma imobiliária global com sede em Miami e Orlando. Caso tenha interesse em comprar apartamentos ou casas em Miami, entre em contato agora por WhatsApp: +1 (305) 318 6968 (Heloisa Arazi) ou por email info@amgintrealty.com.