O condomínio Privé, em Aventura, não é apenas mais um condomínio de luxo em Miami. O nome realmente faz juz ao conceito. “Privacidade” é a palavra de ordem! E os elegantes residentes deste condomínio sabem que estarão em um ambiente reservado, com acesso exclusivo,  por um simples motivo: o condomínio está localizado em uma ilha só para ele. Isso mesmo! São duas torres de 16 andares com 160 residências localizadas em uma ilha privada de 8 acres (30 mil metros quadrados).  A ilha é exclusiva para os residentes! Há até projeto para uma praia artificial no local.

Prive Island Aventura: Pessoas exclusivas adoram esta ilha

Para chegar ao Privé, você deve primeiro passar por uma estrada particular, ponte particular e portaria. Uma vez lá, você pode estacionar em uma das garagens particulares disponíveis para compra ou usar o serviço de manobrista do prédio.

As residências no Prive partem de US$ 2,35 milhões, sendo que as coberturas estão avaliadas em US$ 8,5 milhões. O condomínio, entregue no início do ano, já tem mais de 80% de suas unidades vendidas.

Vídeo sobre o Prive Island Aventura