O Miami Worldcenter é um dos maiores projetos privados em construção nos Estados Unidos. O empreendimento atende à crescente demanda por projetos mixed-use nos centros urbanos (projetos de uso misto). Em uma área de mais de 10 hectares (27 acres) serão entregues 4 torres residenciais, um prédio de escritórios de 45 andares, um hotel com mais de 2000 quartos e uma área de varejo com mais de 40 mil metros quadrados com lojas e estabelecimentos diversos. Privilegiadamente localizado em uma das melhores partes do centro de Miami, o Miami World Center está cercado pelo que a cidade tem de melhor a oferecer e próximo aos melhores pontos de transporte público de Miami.

Compras no Miami World Center

Inspirado nas grandes ruas de pedestres do mundo, o varejo da MWC baseia-se em temas clássicos do 3rd Street Promenade em Santa Mônica, da Place de l’Horloge em Avignon e da Lincoln Road de South Beach. A energia da vida nas ruas será palpável, com cafés, bares, restaurantes e lojas de estilo europeu ao ar livre.

O passeio comercial ao ar livre seguirá para o norte e sul da Northeast 10th Street para a Northeast 7th Street e entre as 1ª e 2ª avenidas do nordeste. Nas proximidades, uma grande praça pública será cercada por lojas e restaurantes, criando um local central de encontro e espaço para eventos ao ar livre.

Marriott Marquis Miami Worldcenter Hotel & Expo Center

O maior hotel de convenções da região contará com aproximadamente 1.700 salas e 500.000 pés quadrados de espaço para reuniões, exposições e convenções. Esta torre moderna possui o espaço para conferências mais avançado tecnologicamente do país. Uma variedade de salas de apoio, 80.000 pés quadrados de espaço para piscina / evento e um teatro de 1.500 lugares completarão o espaço para conferências e eventos.

Torres residenciais no Miami World Center

1. Paramount Miami World Center

Esta torre de condomínio de luxo é o edifício mais rico em comodidades das unidades residenciais dos EUA, com acabamentos modernos, tetos de 10 pés em todos os espaços e salas de estar externas.

2. Luma

Uma torre residencial distinta e única, com vistas para a Baía de Biscayne que são incomparáveis ​​no mercado. Convenientemente localizado à porta do Miami Worldcenter, as amplas comodidades estão 14 andares acima da rua, elevando a atmosfera de estilo resort acima da cidade e saindo das sombras. Os residentes desfrutam de uma piscina na cobertura, salões internos e externos, bem como um centro de bem-estar completo com salas de tratamento, equipamentos de ginástica e sala de aula para ioga, pilates, spinning e aeróbica. A torre delgada proporcionará uma sensação íntima, com apenas 12 unidades bem equipadas por andar, todas menos uma com vista para a água.

3. Caoba

Experimente um estilo de vida elevado, com apartamentos impecáveis, espaços de convívio abundantes e que permitem animais de estimação, um centro de fitness sofisticado e uma piscina em estilo resort. Este prédio de apartamentos está localizado a apenas uma quadra da estação Brightline, com acesso ao varejo no nível da rua.

A primeira parte de um dos maiores projetos imobiliários nos EUA está pronta e aberta para interessados em alugar. Caoba, uma torre de apartamentos de 43 andares, marca a fase inicial de conclusão do Miami Worldcenter, o empreendimento de $ 4 bilhões que se estenderá por 10 quarteirões no centro de Miami.

O condomínio Caoba oferece 444 apartamentos que variam em tamanho de 45 a 120 m2. 60% das unidades são studios ou apartamentos de 1 dormitório. Os aluguéis variam de US $ 1.775 a US $ 4.275 mês.

Miami World Center

O diretor-gerente da Miami Worldcenter, Nitin Motwani, que ajudou a conceber o projeto, há 15 anos, disse que o prédio é voltado para uma ampla variedade de públicos, desde executivos a jovens recém-formados e famílias.

Caoba está localizada a uma quadra da estação Miami Central, que atende a Brightline, Metrorail, Metromover e Tri-Rail. A proximidade com o transporte de massa é um dos principais atrativos dos apartamentos do Caoba, que concorrem com uma onda de novas construções multifamiliares no centro da cidade.

Dois outros edifícios importantes do projeto Miami Worldcenter estão programados para entrarem em operação no primeiro semestre de 2019:

▪ A torre de luxo de 60 andares da Paramount Miami Worldcenter deve ser concluída na primavera. 85% das 569 unidades já foram vendidas para investidores de 52 países diferentes. Os preços variam de US $ 750.000 a US $ 5 milhões.

▪ 14 mil metros quadrados de área voltada para lojas de varejo e entretenimento estão programados  para receber o certificado temporário de ocupação até o final de maio. O perfil das lojas de varejo que ocuparão o espaço obedecerá uma mistura de marcas nacionais e internacionais.

Outros 14 mil metros quadrados destinados para estabelecimentos de varejo estão planejados para o futuro.

Também está previsto para 2019 o início da construção do Hotel CitizenM, uma torre de escritórios classe A com 45 andares, um Hotel Marriott com 1.700 quartos e uma torre de apartamentos para aluguel que oferecerá mais 434 unidades.

Rate this post