O evento de inauguração da torre de luxo Lofty Residences, em Brickell, pode acontecer já nos próximos dias. A autorização para o tão aguardado “Groundbreaking”, que simboliza o dia de início da construção, está agendada para o dia 31 de janeiro próximo.

A torre de 44 andares no coração de Brickell, um dos bairros mais vibrantes e badalados de Miami, oferecerá studios a unidades de 3 dormitórios. Os studios já estão todos sold-out e restam apenas algumas unidade de 1 a 3 dormitórios a partir de US$ 890 mil. Aproximadamente 90% do empreendimento já está vendido.

Lofty Brickell: "Groundbreaking" ocorrerá nos próximos dias

Lofty Brickell permitirá aluguel flexível (Airbnb)

O grande diferencial do empreendimento Lofty Residences, além da localização privilegiada em Brickell, é que os proprietários poderão alugar as unidades por temporada, ou seja, sem restrições de período. A flexibilidade permite aos proprietários usufruir da unidade nos períodos de férias e alugar o restante do ano, obtendo renda em dólar. Os proprietários tem a opção de deixar a gestão do aluguel por conta da administradora do condomínio ou então alugar por conta nas plataformas online existentes, como Airbnb, Booking, Vrbo e outras.

Lofty Brickell permitirá aluguel flexível (Airbnb)

Início das obras (Groundbreaking)

O termo “Groundbreaking”, como o nome sugere, é a “quebra do chão”, ou seja, início das escavações para construção das fundações e posterir levantamento da torre. O evento, no entanto, é mais simbólico, sendo que nem sempre a construção tem início nesta data exata. A construtora do Lofty Brickell, a Newgard, tem intenção de iniciar as obras já em fevereiro.

A torre de $ 300 milhões é apenas a primeira fase planejada pela construtora, que detem terrenos adjacentes ao Lofty Brickell e pretende lançar outros projetos na região.

Quarto

Sobre o bairro de Bickell

Brickell, que antes era conhecido como o distrito financeiro de Miaimi, passou de um bairro predominantemente ocupado por escritórios para uma comunidade híbrida, vibrante e badalada. É hoje uma das regiões mais desejadas de Miami, seja para investir, ter um segundo lar ou morar. A localização central do bairro permite um deslocamente rápido para outros pontos interessantes de Miami como Downtown, South Beach, Miami Design District, Midtown e Wynwood.

Nos últimos anos diversas construtoras iniciaram projetos na região, aproveitando o “boom” imobiliário de Miami e a preferência cada vez mais consolidada por residências centrais e que permitem alugueis flexíveis.

Para conhecer outras oportunidades em Brickell, clique aqui e acesse a página Imóveis em Brickell

Veja também: Principais condomínios em Brickell para investir e obter renda com Airbnb

Interessado em adquirir uma unidade no Lofty Brickell?

Caso tenha interesse em receber inventário e tabela de preços das unidades remanescentes no lançamento Lofty Brickell, entre em contato agora mesmo e receba agora a tabela por WhatsApp. Envie uma mensagem solicitando para o WhatsApp número: +1 305 318 6968 (Heloisa Arazi).

Fachada do Lofty Brickell em Miami - Rendering Ilustrativo

Sobre a AMG International Realty

A AMG International Realty é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira conhecer projetos e opções de imóveis em outros bairros de Miami, além de Brickell, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +1 305 318 6968 (Heloisa Arazi).

Rate this post