Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo em 2022, escolheu a cidade de Miami como seu primeiro lar. O craque do futebol recusou uma oferta generosa do time saudita Al-Hilal e optou por jogar no Inter Miami, time que tem David Beckham como um dos controladores. A chegada de Messi à “Magic City” alimenta as perspectivas de Miami despontar como um destino esportivo global, atraindo outros jogadores famosos. Qual o impacto que isso traria para o setor imobiliário do Sul da Flórida?

Lionel Messi vai para o Inter Miami: Qual o impacto no setor imobiliário?

Messi já possui imóveis em Miami. Atualmente o jogador é proprietário de três unidades no famoso Porsche Design Tower, uma torre super-luxo frente para o mar na comunidade de Sunny Isles Beach. A primeira unidade foi adquirida em 2019, época em que já estava negociando com o Inter Miami.

A torre do Porsche traz uma característica exclusiva muito cortejada por celebridades: o Dezervator. Trata-se de um elevador de carros high-tech que permite ao proprietário estacionar o carro dentro do apartamento. Além de ser cômodo, traz uma privacidade única às celebridades que não querem ser vistas saindo e entrando em suas residências.

A construtora Dezer Developments, inventora do Dezervator, também oferecerá o mesmo elevador em seu novo empreendimento Bentley Residences, em Sunny Isles Beach.

Além de unidades no Porsche, Messi também adquiriu um apartamento em outro condomínio de luxo em Sunny Isles Beach, o Regalia Residences.

Mas não é certo que Messi elegerá Sunny Isles Beach como seu lar em Miami. A ilha é muito desejada por investidores internacionais, mas o jogador talvez opte por morar em uma mansão em outra região. A exclusiva ilha de Key Biscayne estaria na mira do craque. Segundo o The Real Deal, o jogador já alugou uma mansão na ilha por cerca de $ 200 mil mês.

Outros já imaginam Messi morando em comunidades mais próximas do atual estádio do Inter Miami, que fica em Fort Lauderdale. Neste sentido, a cidade de Weston seria uma boa opção.

Sobre Sunny Isles Beach

A ilha de Sunny Isles Beach, ao norte de Miami, é uma das regiões mais nobres e elegantes da Flórida. A comunidade abriga alguns do mais luxuosos condomínios frente para o mar no mundo, entre eles: Porsche Design Tower, Ritz Carlton Residences, Trump Towers, Residences by Armani Casa, entre outros. Estão em fase de construção outros dois lançamentos super luxo: The St. Regis Residences e o Bentley Residences.

Sunny Isles Beach é muito cobiçada por investidores globais e já chegou a ser apelidada de Little Moscow, pelo grande movimento de milionários russos adquirindo imóveis na região, há cerca de 10 anos.

A ilha oferece algumas das praias mais belas de Miami e ainda abriga uma atmosfera residencial e tranquila, em comparação a outros bairros badalados de Miami, como Miami Beach e Brickell.

Convenientemente localizada perto dos bairros de Aventura e Bal Harbour, residentes em Sunny Isles tem à disposição dois dos principais shoppings da Flórida: 1 – Aventura Mall e 2 – Bal Harbour Shops.

Clique aqui para ver opções de imóveis em Sunny Isles Beach

Miami tornando-se um destino esportivo global

O Sul da Flórida tem sido um imã para grandes celebridades do mundo esportivo. A chegada de Messi consolida a tendência e, não só atrairá novos atletas, mas também seus fãs. A adição de Miami ao circuito da Fórmula 1 no ano passado foi outro fator importante para a cidade.

Sobre a AMG International Realty

A AMG International Realty é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre imóveis em Miami e Orlando, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +1 305 3186968 (Heloisa Arazi).

Rate this post