Caso você já tenha um imóvel na Flórida, agora pode ser um momento oportuno para ganhar na variação cambial
Diversos clientes que compraram conosco no passado estão nos procurando agora para vender o imóvel em Miami e aproveitar o valor alto do dólar. O momento agora é oportuno para realizar um excelente lucro em reais e ainda aproveitar outras oportunidades na Flórida.

Já possui um imóvel na Flórida? Que tal vendê-lo e aproveitar o dólar alto?

A situação torna-se ainda mais interessante, pois a Flórida está passando por um período de inventário baixo. Poucas pessoas estão colocando o imóvel para vender e, ao mesmo tempo, a demanda por imóveis na região aumentou. Há um desequilíbrio entre oferta e demanda para alguns perfis de imóveis residenciais. Continue lendo para entender melhor!

Oferta X Demanda

Nestes tempos de pandemia os proprietários de imóveis na Flórida permaneceram, por muitos meses, relutantes em receber visitas e pessoas estranhas em suas residências, receosos do contágio. A grande maioria preferiu aguardar o período de pandemia para ofertar seus imóveis. Com isso, há poucos imóveis residenciais sendo ofertados no mercado, o que mantém os preços em dólar e, ao mesmo tempo, gera enorme liquidez para quem prefere vender. E por que a demanda está alta?

Muitos moradores do norte dos Estados Unidos, principalmente Nova York e New Jersey, “invadiram” a Flórida durante a pandemia para fugir do vírus que, principalmente no início da pandemia, eram consideradas regiões de altíssimo contágio. Ao mesmo tempo, o México despontou nos últimos meses como forte público comprador. Os voos do México para os EUA permanecem liberados.

Venda e aproveite outras oportunidades na Flórida

Trata-se de um período atípico no mercado imobiliário da Flórida e uma ótima oportunidade para gerar disponibilidade financeira, seja para fazer frente a estes tempos de crise ou mesmo para aproveitar outras oportunidades disponíveis hoje no mercado.

Com a receita da venda do imóvel você pode investir em outras oportunidades na Flórida, como Vacation Homes (casas que permitem aluguel por temporada em Orlando), onde algumas construtoras estão oferecendo até U$ 75 mil em incentivos na compra, durante a pandemia. Outras construtoras estão oferecendo retorno garantido no aluguel durante os primeiros 2 anos, após entrega das chaves.

Você não precisa vir aos EUA (faça tudo do Brasil)

Importante destacar que, para vender o seu imóvel na Flórida, você não precisa estar fisicamente presente. O governo da Flórida criou leis e regulamentos que viabilizam o processo de venda sem a necessidade de fazer com que o proprietário se desloque de seu país de origem, respeitando os protocolos de segurança em tempos de pandemia.

A AMG International Realty possui 20 anos de experiência no mercado imobiliário da Flórida, com foco no público brasileiro. Temos uma grande base de potenciais compradores locais e globais que podem estar interessados em seu imóvel. Além disso, investimos pesadamente em marketing off-line e digital, garantindo exposição de seu imóvel para um público amplo e qualificado.

Quer saber como vender?

Caso tenha interesse em saber mais sobre o nosso trabalho de venda de imóveis na Flórida, converse agora comigo (Heloisa) por WhatsApp: +1 (305) 318 6968.