Fisher Island é uma ilha em Miami Beach considerada a mais luxuosa região dos Estados Unidos. O motivo é a renda média de seus residentes: aproximadamente US$ 2,5 milhões ao ano. Para acessá-la só é possível via balsa, que só transporta seus residentes. São pouco mais de 1000 moradores, dos quais 10% são brasileiros. A ilha possui praias paradisíacas com areia branca trazida das Bahamas.

Trata-se de um condomínio reservadíssimo, e de uma exuberância excêntrica. Separamos este nosso artigo em várias partes para você entender exatamente sobre o que estamos falando e de que tipo de investimento se trata.

Fisher Island: O lugar mais luxuoso dos Estados Unidos

Fundadores de Fisher Island

O responsável por fundar e dar nome à ilha foi um rico empresário no ano de 1919 chamado Carl Fisher, empresário apaixonado por automobilismo e um dos maiores corretores imobiliários do mundo. Carl foi nada mais, nada menos que o responsável por criar o bairro Golden Beach, que é outro bairro de altíssimo padrão em Miami, onde o valor das casas variam de 9 a 25 milhões de dólares. 

Já na ilha Fisher, hoje em dia, você encontra empreendimentos a partir de 35 milhões de dólares. Neste tempo, entre 1919 e 2020, vários famosos e ricos empresários residiram ou ainda residem na ilha, porém é sabido que um dos maiores pontos fortes de ter residência neste incrível local é que o condomínio é muito sigiloso em relação a seus moradores. Ou seja, ninguém vai saber que você mora ou tem empreendimento lá – a menos que você conte!

Tipos de empreendimentos

Em Fisher Island você encontrará basicamente dois tipos de empreendimentos para investir: apartamentos em edifícios de porte médio e casas.

Vale lembrar que as casas custam a partir de 35 milhões de dólares, e apartamentos de um quarto, a partir de 1 milhão de dólares.

O preço é mais uma garantia de que você não estará em qualquer lugar do mundo, mas sim no melhor e mais caro cartão postal dos Estados Unidos, quiçá de toda a América.

Mas não pense que estes valores altos são apenas por status, pois como comentamos anteriormente, a ilha de Fisher é muito reservada, segura e oferece os mais diversos serviços, como os que descrevemos a seguir.

O que o local oferece

A Fisher Island oferece desde escola básica até supermercados, academias, serviços postais, e as mais diversas necessidades. Tudo isso para você não precisar sair do seu paraíso sem que seja por vontade própria. Há ainda a balsa que realiza o trajeto ilha/continente e continente/ilha. O tempo de percurso é de 7 a 15 minutos, em velocidade média de 35 km/h, e você pode curtir a passagem dentro do seu próprio carro.

Obviamente, o serviço de balsa é apenas para residentes do local. Agora, sobre as facilidades e serviços que a ilha proporciona a seus inquilinos, destacamos:

  • Praias:  Aqui temos praias lindas e reservadas. A sua areia branquinha é um espetáculo à parte, pois trata-se de areias das Bahamas. Fisher fez questão de trazer apenas do bom e do melhor para sua ilha. 
    Outro fato interessante é que você estará em uma área onde só pessoas de alto nível poderão estar presentes, sendo assim, você encontrará um ambiente agradável e compatível com o que você merece.

  • Fisher Island Market: Aqui temos um mercado para os residentes de Fisher Island. Você encontrará os melhores produtos e marcas em todos os itens de necessidades básicas. Toda essa comodidade sem sair da ilha. 

  • Fisher Island Day School:  Esta é uma escola para os filhos de quem mora na ilha. Como não poderia deixar de ser, a escola conta com os melhores professores e o melhor ensino da região. Tudo de melhor que o dinheiro pode pagar. Você pode ter a certeza  a tranquilidade de que seu filho estará em ótimas mãos enquanto você trabalha, viaja ou curte em casa um dia de folga.
  • UHealth: existe, na ilha,  uma extensão do hospital da Universidade Federal de Miami. Apenas os melhores médicos e profissionais atendem na ilha, o que faz com que possamos lhe garantir, com toda certeza, que você poderá contar o melhor atendimento possível.

  • Campos de Golf: Para você que deseja empreender na Fisher Island em Miami, as opções de laser são inúmeras. Quem gosta de praticar esportes vai se maravilhar com os campos de Golf e os de Tênis  espalhados ao redor da ilha: são cerca de 14 no total. Tudo, claro, do mais alto padrão!
  • Restaurantes/Resort/Spa: Gostaria de jantar fora de sua residência à noite? Quem sabe levar sua esposa para um spa? Ou então relaxar com toda sua família em um resort de alto padrão com várias atividades interessantes e divertidas? Pois aqui você pode! Há tudo isso dentro da ilha. Comida italiana, chinesa, russa, com os melhores chefs da região. Massagistas qualificados, e toda uma equipe de funcionários que criam a melhor experiência da sua vida.

Agora que já citamos alguns empreendimentos que existem no local, podemos falar um pouco sobre o hotel que é voltado a você que não deseja empreender no local, mas que ainda assim quer viver a experiência do melhor que o seu dinheiro pode trazer, não só para você, mas para a sua família.

Trata-se do Fisher Island Hotel, onde o luxo abunda cada centímetro do estabelecimento e a satisfação para o hóspede é plena de alegria e felicidade. 

Aqui é interessante não só para quem deseja viajar e conhecer lugares novos e ter experiências fantásticas, mas também para você que pensa em empreender, mas quer conhecer bem o ambiente antes e provar tudo o que poderá ter ao comprar no local.

Estamos falando especificamente de um hotel cinco estrelas que oferece o serviço mais cobiçado dos EUA. Mas saiba que se a sua ideia de alegria é procurar agito, esse não é bem o lugar, pois a Fisher Island é totalmente voltada para quem deseja paz e tranquilidade. Qualidade ao invés de quantidade (pois o número de pessoas na ilha é bem seleto).