As recentes declarações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que o Brasil tem alto número de mortes, sinalizaram a empresários e autoridades americanas ligadas à comunidade brasileira que o avanço da pandemia no Brasil preocupa, reportou EXAME.

Na semana passada, ao receber na Casa Branca o governador da Flórida, Ron De Santis, Trump perguntou se seria necessário suspender os voos do Brasil. A hipótese já tinha sido levada ao presidente antes, por um outro republicano, o prefeito de Miami, Francis Suarez. “O Brasil é obviamente um dos locais com grande número de infectados”, disse Suarez, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Leia o artigo na íntegra: https://exame.abril.com.br/mundo/prefeito-de-miami-quer-suspender-voos-do-brasil-por-risco-de-coronavirus/

Retomada da economia

A notícia vem justamente em um momento de otimismo da retomada da economia local, onde os brasileiros tem forte peso. No mercado imobiliário de Miami as imobiliárias já iniciaram a retomada das atividades, mostrando casas e apartamentos em Miami para compradores interessados.

Rate this post