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A conceituada grife de moda Dolce & Gabbana decidiu também debutar no setor imobiliário de luxo e escolheu a cidade de Miami para debutar sua iniciativa. O lançamento 888 Brikell, by Dolce & Gabbana, estará entre as torres mais altas da Flórida, com 320 metros de altura e oferecerá 259 unidades, entre entre 1 e 4 dormitórios. Todas as unidades proporcionam vistas deslumbrantes do horizonte de Miami, das torres residenciais e de escritórios contemporâneas de Brickell, bem como da Baía de Biscayne e do Oceano Atlântico.
Sua fachada imponente, com uma composição de mármore travertino e colunas de aço, destacam o empreendimento, transmitindo toda a sofisticação da marca. Outra característica única do empreendimento é o desenho de uma enorme coroa no topo do edifício.
Miami, desta forma, consolida-se como o destino mais desejado das grandes marcas globais para os chamados “Branded Condos” (condomínios de marca). A marca também planeja outros dois projetos, um na Espanha e outro nas Maldivas.
Para concepção e construção do empreendimento, a Dolce & Gabbana associou-se com o developer Michael Stern, da JDS Development group. A torre está prevista para ser entregue em 2027.
Hospitalidade e alto padrão
A marca Dolce & Gabbana é reconhecida pela sua hospitalidade e alto padrão. Cada uma das 259 unidades da torre será entregue dentro com acabamentos de ponta que refletem os conceitos da marca, oferecendo uma experiência residencial completa, desde o design interior até os detalhes, como roupões de banho e acessórios.
Localização do 888 Brickell by Dolce & Gabbana
A localização privilegiada da torre, situada no coração de Brickell, oferece comodidades incomparáveis aos seus moradores. A poucos passos, você encontrará restaurantes de classe mundial, o Brickell City Center para compras de alto padrão e várias opções culturais a apenas 10 minutos de carro no centro da cidade.
Miami: O Epicentro das Residências de Marca no Sul da Flórida
Nos últimos anos Miami despontou no setor global imobiliário como o destino preferido das marcas de luxo.
Os chamados “Branded-Condos”, que são condomínios residenciais superluxo atrelados a uma marca de renome mundial, constituem um nicho promissor para investidores, já que a marca por traz serve de “lastro”.
Neste cenário de glamour e sofisticação, a Dolce & Gabbana está prestes a unir-se às renomadas grifes Porsche, Bentley, Fendi, Armani, Missoni, Aston Martin, entre outras grandes marcas que escolheram Miami para debutar suas iniciativas no setor imobiliário.
Além de status, as marcas proporcionam maior segurança e privacidade para aqueles dispostos a desembolsar até 70% a mais que imóveis com características similares no mercado.
O atrelamento das marcas de luxo aos apartamentos promove a percepção de uma residência mais refinada e com serviços exclusivos, o que os diferencia de opções similares sem uma grande grife por trás.
A tendência ganhou impulso em 2016, com o lançamento Porsche Design Tower, da marca Porsche Design. A torre de 132 unidades distribuídas em 60 andares revolucionou o setor imobiliário de Miami ao trazer características exclusivas inéditas no mercado, como um elevador de carros, de alta tecnologia, que permite aos proprietários estacionarem seus veículos e luxo dentro do apartamento. Tamanha comodidade, além de praticidade, trouxe também privacidade aos moradores que, sequer, precisam cruzar com vizinhos nos elevadores e outras áreas comuns.
A torre da Porsche Design, pela primeira vez, trouxe o conceito de “House in the Sky” (Casa no Céu). Da mesma forma que em uma casa, você chega em sua residência, estaciona seu carro e caminha poucos passos até a sala de estar. Está cansado de um dia atribulado no trabalho? Que tal relaxar na piscina? Todas as unidades da torre trazem uma piscina privativa no enorme terraço gourmet, com churrasqueira e uma das vistas mais sofisticadas do mundo.
A marca britânica Bentley Motors não quis ficar para trás. Em parceria com a mesma construtora do Porsche Design Tower, lançou o Bentley Residences, em 2021. A torre compreende 216 unidades ao longo de 63 andares, sendo um dos prédios na orla de Sunny Isles Beach mais altos dos Estados Unidos. Da mesma forma que seu colega da Porsche, o condomínio também oferecerá um elevador para os carros, garagens nos apartamentos e piscina privativa nos terrações gourmet, entre outras características exclusivas.
Esse tipo de empreendimento permite ainda uma nova forma das marcas interagirem com seus brand lovers, ou seja, público cativo que se identifica com ela.
“Existe uma percepção de que um condomínio associado a uma grife, além de mais exclusivo, será mais caprichoso tanto com o produto quanto com o cliente, já que deve estender o conceito dos seus produtos luxuosos à moradia”, explica Heloisa Arazi, fundadora e CEO da AMG International Realty. Ela afirma ainda que essas marcas buscam novas formas de capitalizar o público já adepto a ela, transformando-os em colecionadores e, para isso, investem em experiências cada vez mais personalizadas.
Com entrega prevista para 2027, o residencial da marca Dolce & Gabbana se junta aos imóveis mais altos da cidade, com quase 320 metros de altura. Esse é o primeiro endereço da marca no ramo imobiliário, que expande a marca para além do guarda-roupas dos clientes. Os preços variam de US$3.5M a US$35M. A ideia é oferecer os mesmos benefícios de um hotel – ramo onde essas marcas já estão há mais tempo – com restaurantes, bar e academia.
Miami se tornou polo do mercado de alto padrão nos últimos anos: depois da pandemia, a cidade virou a capital do mundo por sua posição geográfica favorável, a sete horas de distância da Europa e do Brasil, e por abrigar sedes do mundo corporativo. O endereço oferece ainda imposto menor que Nova Iorque e Califórnia.
O “boom” do bairro de Brickell em Miami
Nos últimos 15 anos o bairro de Brickell despontou no mapa da Flórida como um dos destinos mais desejados para compradores e investidores internacionais.
A região, tradicionalmente conhecida com o distrito financeiro da Flórida, inclusive com apelidos como “Manhattan do Sul”, foi aos poucos se desapegando deste esteriótipo para se tornar um dos bairros mais vibrante e badalados do mundo, seja para quem quer investir ou mesmo morar.
São diversos os empreendimentos residenciais no bairro, tornando-o um destino também para famílias.
Localizada no coração de Brickell, a torre de condomínios da Dolce & Gabbana redefinirá a vida de luxo no centro urbano de Miami. A localização privilegiada da torre oferecerá aos seus elegantes moradores conveniências incomparáveis e acesso a uma infinidade de comodidades. Morando na 888 Brickell Avenue, os residentes terão acesso a restaurantes de classe mundial a uma curta distância, compras de alto padrão no Brickell City Center ao lado e várias atrações culturais a apenas 10 minutos de carro no centro da cidade.
De carro, o Kaseya Center do centro da cidade estará a 15 minutos, o Arts & Entertainment District estará a 20 minutos, a Lincoln Road de South Beach estará a 25 minutos e o aeroporto também estará a 25 minutos.
Com seu design impecável, localização privilegiada e comodidades incomparáveis, a torre com a marca Dolce & Gabbana da JDS está prestes a se tornar o próximo marco icônico de Miami.
Quer saber mais sobre o Dolce & Gabbana Residences?
A AMG International Realty é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre o lançamento 888 Brickell, da Dolce & Gabbana, em Miami, entre em contato agora mesmo e converse comigo por WhatsApp: +1 305 318 6968 (Heloisa Arazi).