revista-exame-brasil-esta-entre-os-4-paises-que-mais-buscam-imovel-nos-EUA

Segundo dados de uma das maiores associações de corretores norte-americanos, o Brasil está em 4º lugar no ranking dos estrangeiros que mais compram imóveis nos EUA.

O motivo principal é a insatisfação com a atual situação do país. O que antes era apenas uma diversificação de investimento, hoje é uma estratégia de saída para morar nos EUA.

Até o Wall Street Journal publicou matéria dizendo que Dilma está causando um verdadeiro exôdo dos brasileiros para Miami.

Apartamentos e casas em Orlando e Miami  são os investimentos mais procurados pelos brasileiros. A alta recente do dólar não parece ser obstáculo.

Dólar não atrapalha

Os preços no mercado imobiliário dos Estados Unidos continuam em alta, ao contrário do que vem acontecendo em algumas grandes cidades brasileiras. Por isso, mesmo que o dólar se valorize, a alta dos imóveis lá compensa a depreciação do real”, afirma Rosenthal, que realiza eventos sobre o mercado imobiliário dos Estados Unidos desde 2004.

Ainda, segundo ele, o dólar nos patamares de hoje (2,70 a 2,80) seria um valor mais justo da moeda. Quem comprou antes aproveitou a valorização até agora, porém ainda existe muita oportunidade para compra de apartamentos e casas em miami, até pela questão da diversificação, de investir em uma moeda forte em uma das melhores economias do mundo.

Saiba mais no site da exame: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/brasil-esta-entre-os-4-paises-que-mais-buscam-imovel-nos-eua

Brasil está entre os 4 países que mais buscam imóvel nos EUA
Avalie este post