As autoridades americanas ainda não reabriram as fronteiras aéreas para o Brasil, mas as companhias aéreas já tem data marcada para retomar os voos brasileiros para a Flórida! Na medida que as campanhas de vacinação começam a avançar no mundo (EUA já iniciaram) a esperança de que a retomada de voos brasileiros para os EUA aconteça logo é cada vez maior.

Volta dos voos brasileiros para Flórida já tem data marcada

O Orlando International Airport (MCO) tem data prevista para os voos da LATAM vindos do Brasil a partir de 1º de fevereiro de 2021. A GOL Linhas Aéreas confirma também a intenção de voltar a voar para os EUA em breve, com a reabertura da venda de passagens em seu site para voos diretos saindo de três cidades brasileiras: Brasília, Manaus e Fortaleza. Os voos estão programados para serem retomados a partir de 27 de março de 2021.

O Fort Lauderdale-Hollywood International Airport também espera chegada de voos vindos do Brasil, pela Azul, a partir do dia 1º fevereiro de 2021.

A programação parte, por enquanto, das companhias aéreas, que apostam na reabertura das fronteiras aéreas pelas autoridades americanas em breve.

Lembre-se! Não há lugar no mundo mais preparado para voltar à normalidade do que a Flórida. O mundo inteiro aguarda a reabertura das fronteiras para voltar a Orlando ou Miami. Compre já sua passagem e reserve também sua estadia em uma bela casa de temporada perto da Disney!