Getting your Trinity Audio player ready...
|
A renomada marca Porsche Design decidiu também empreender no setor hoteleiro e pretende abrir cerca de 15 hotéis de luxo em cidades como Londres, Dubai, Cingapura e Xangai. A marca alemã, que já fez um movimento ousado em Miami com o lançamento em 2017 da torre Porsche Design Tower, em Sunny Isles Beach, entende que deve também estender sua imagem e serviços no setor de turismo. Para isso está amadurecendo uma parceria com o grupo Steigenberger Hotels & Resorts. O crescimento da marca, especialmente no setor hoteleiro, traz benefícios para os empreendimentos residenciais da Porsche ao redor do mundo.
“Steigenberger Porsche Design Hotels cria uma marca que combina a filosofia de design e valores da marca Porsche Design exclusiva com a hospitalidade e qualidade de serviço de um hotel Steigenberger”, disse Marcus Bernhardt, CEO da Steigenberger Hotels AG / Deutsche Hospitality, em um comunicado à imprensa . “Nosso objetivo conjunto é estabelecer um novo produto hoteleiro para um grupo-alvo global que busca exclusividade e que tem as mais altas aspirações em relação à qualidade.”
Saiba mais: https://www.insidehook.com/daily_brief/travel/porsche-design-luxury-hotel
Crescimento da marca no setor hoteleiro beneficia empreendimentos residenciais da marca
O fato de a marca Porsche Design empreender também no setor hoteleiro pode ter um grande impacto positivo para os empreendimentos residenciais da Porsche pelo mundo. O mais notável deles é a torre Porsche Design Tower em Miami, que traz características exclusivas como um elevador de carros que permite ao proprietário estacionar no próprio apartamento.
“Ao empreender no setor de hoteis a Porsche entra no exclusivo grupo de condo hoteis de luxo ao redor do mundo, como Ritz Carlton e Waldorf Astoria”, explica Heloisa Arazi, broker e proprietária da imobiliária AMG International Realty, em Miami. “As torres residenciais já existentes serão beneficiadas por esta nova imagem e valorizam”, completa.
“Branded Condos”: Empreendimentos associadas à marca são tendência
Os empreendimentos imobiliários associados à grandes marcas é uma tendência no setor imobiliário de luxo global. A marca traz valor agregado, além de serviços, infraestrutura e padrão de qualidade que conferem segurança ao investimento. Para um investidor, é muito mais seguro atrelar seu patrimônio a uma marca Porsche ou Armani, do que investir em um condomínio “unbranded”, mesmo que pague um prêmio por isso. “Esses empreendimentos geralmente oferecem serviços de hotel 5 estrelas a seus proprietários, além de uma incrível infraestrutura. Há também um senso de exclusividade e oferta limitada, já que são empreendimentos únicos, o que projeta uma grande valorização ao investimento”, explica Heloisa.
Em Miami, alguns dos condomínios “branded” existentes são: Porsche Design Tower, Armani Casa Residences, Aston Martin residences, Baccarat Residences, Bentley Residences, Waldorf Astoria, entre outros.
Sobre a AMG International Realty
A AMG International Realty é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre os chamados “branded condos” em Miami e por que eles são considerados investimentos seguros com alto potencial de valorização, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +1 (305) 318 6968 (Heloisa Arazi).