Getting your Trinity Audio player ready...

A renomada marca Porsche Design decidiu também empreender no setor hoteleiro e pretende abrir cerca de 15 hotéis de luxo em cidades como Londres, Dubai, Cingapura e Xangai. A marca alemã, que já fez um movimento ousado em Miami com o lançamento em 2017 da torre Porsche Design Tower, em Sunny Isles Beach, entende que deve também estender sua imagem e serviços no setor de turismo. Para isso está amadurecendo uma parceria com o grupo Steigenberger Hotels & Resorts. O crescimento da marca, especialmente no setor hoteleiro, traz benefícios para os empreendimentos residenciais da Porsche ao redor do mundo.

Porsche Design planeja ter sua própria rede de hoteis de luxo
Photo: Rendering courtesy of Steigenberger Hotels & Resorts

“Steigenberger Porsche Design Hotels cria uma marca que combina a filosofia de design e valores da marca Porsche Design exclusiva com a hospitalidade e qualidade de serviço de um hotel Steigenberger”, disse Marcus Bernhardt, CEO da Steigenberger Hotels AG / Deutsche Hospitality, em um comunicado à imprensa . “Nosso objetivo conjunto é estabelecer um novo produto hoteleiro para um grupo-alvo global que busca exclusividade e que tem as mais altas aspirações em relação à qualidade.”

Saiba mais: https://www.insidehook.com/daily_brief/travel/porsche-design-luxury-hotel

Crescimento da marca no setor hoteleiro beneficia empreendimentos residenciais da marca

O fato de a marca Porsche Design empreender também no setor hoteleiro pode ter um grande impacto positivo para os empreendimentos residenciais da Porsche pelo mundo. O mais notável deles é a torre Porsche Design Tower em Miami, que traz características exclusivas como um elevador de carros que permite ao proprietário estacionar no próprio apartamento.

“Ao empreender no setor de hoteis a Porsche entra no exclusivo grupo de condo hoteis de luxo ao redor do mundo, como Ritz Carlton e Waldorf Astoria”, explica Heloisa Arazi, broker e proprietária da imobiliária AMG International Realty, em Miami. “As torres residenciais já existentes serão beneficiadas por esta nova imagem e valorizam”, completa.

“Branded Condos”: Empreendimentos associadas à marca são tendência

Os empreendimentos imobiliários associados à grandes marcas é uma tendência no setor imobiliário de luxo global. A marca traz valor agregado, além de serviços, infraestrutura e padrão de qualidade que conferem segurança ao investimento. Para um investidor, é muito mais seguro atrelar seu patrimônio a uma marca Porsche ou Armani, do que investir em um condomínio “unbranded”, mesmo que pague um prêmio por isso. “Esses empreendimentos geralmente oferecem serviços de hotel 5 estrelas a seus proprietários, além de uma incrível infraestrutura. Há também um senso de exclusividade e oferta limitada, já que são empreendimentos únicos, o que projeta uma grande valorização ao investimento”, explica Heloisa.

Em Miami, alguns dos condomínios “branded” existentes são: Porsche Design Tower, Armani Casa Residences, Aston Martin residences, Baccarat Residences, Bentley Residences, Waldorf Astoria, entre outros.

Sobre a AMG International Realty

A AMG International Realty é uma imobiliária global especializada na Flórida e voltada para o público brasileiro. Caso queira saber mais sobre os chamados “branded condos” em Miami e por que eles são considerados investimentos seguros com alto potencial de valorização, entre em contato agora mesmo e bata um papo comigo por WhatsApp: +1 (305) 318 6968 (Heloisa Arazi).

Rate this post