Piscinas em estilo resort, spas, academias com equipamentos de último geração! Estes sempre foram algumas das principais características que um condomínio de luxo em Miami deveria oferecer para atrair compradores. Com o advento da pandemia, o cenário mudou um pouco! O Miami World Center, um dos maiores complexos mixed-use do mundo, planeja investir cerca de US$ 60 milhões em um centro de saúde com ventiladores (respiradores) a disposição dos residentes de seus condomínios.

Para futuras pandemias, Miami Worldcenter planeja um centro de saúde de US $ 60 milhões
Rendering ilustrativo do Miami World Center, um dos maiores complexos mixed-use do mundo. O projeto, ainda em construção, prevê a entrega de um centro de saúde para seus residentes.

Dan Kodsi, sócio da Royal Palm Companies, anunciou que tem planos para desenvolver um centro de saúde com 10 mil metros quadrados como parte do empreendimento Legacy Hotel & Residences. O Legacy é um dos projetos dentro do Miami World Center e um dos poucos na cidade que permite a prática de aluguel por curta temporada. Quando concluído, o Legacy terá 274 condomínios e 256 quartos de hotel. Os preços partem de US $ 300.000.

Conforme reportado pelo The Real Deal, o novo centro médico, cujo nome será Center for Health + Performance, deve estrear junto com a entrega do Legacy. Proprietários e hóspedes do hotel terão acesso aos médicos e profissionais da unidade de saúde, um laboratório no local, farmácia, centro de diagnóstico completo e salas equipadas com recursos de gás medicinal e ventilador, de acordo com o comunicado. Outras características incluem salas de cirurgia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, raios-X, recursos de ultrassom e um número dedicado de quartos do hotel equipados para pacientes pós-cirúrgicos

O Legacy Hotel & Residences fica ao lado do luxuoso Paramount Miami Worldcenter, uma torre de 60 andares com 569 unidades. Em janeiro de 2019, o Miami Worldcenter Associates, o CIM Group e o Falcone Group concluíram o primeiro edifício do complexo, o Caoba, uma torre de aluguel de 444 unidades na 698 Northeast First Avenue.

Saiba mais: https://therealdeal.com/miami/2020/06/24/for-future-pandemics-miami-worldcenter-plans-60m-health-center/