Arte Surfside é um dos condomínios boutique mais exclusivos e luxuosos de Miami. Recentemente, anunciou que aceitará criptomoeda como método de pagamento para suas unidades restantes. Na verdade, isso fazia parte do otimismo do desenvolvedor para o futuro da cidade como a capital mundial da criptomoeda. O desenvolvimento da nova boutique à beira-mar fez parceria com a blockchain e a SolidBlock. Na verdade, o SolidBlock garantirá que os compradores que compram com criptomoeda tenham uma experiência tranquila. Além disso, a empresa estará disponível para ajudar com quaisquer outras trocas de criptografia que os compradores desejem fazer no futuro.

Além disso, Arte é o primeiro empreendimento em Miami a aceitar criptomoeda. Isso se alinha com a visão do prefeito Francis Suarez de transformar Miami em um centro de tecnologia líder. Na verdade, ao adotar ativos digitais como as criptomoedas como o futuro dos negócios, a Arte está estabelecendo um exemplo que pode transformar todo o setor imobiliário.

No momento, muitas das principais empresas do Vale do Silício e firmas de capital de risco se expandiram para a Cidade Mágica. Essa migração influenciou a decisão de lançar uma oferta de criptomoeda na Arte. Além disso, com as criptomoedas criando uma riqueza mundial tão importante, o investimento em imóveis permitirá que os compradores mantenham a riqueza e tenham um legado.

Arte é um empreendimento boutique à beira-mar em Surfside. Localizado entre Bal Harbour e Miami Beach, este luxuoso empreendimento está perto de tudo que Miami tem a oferecer. Além disso, conta com projeto do arquiteto italiano Antonio Citterio, e oferece belos interiores e acabamentos. Além disso, suas comodidades e serviços são incomparáveis. Os preços neste novo empreendimento de prestígio começam em US $ 10,3 milhões (ou a taxa de criptomoeda equivalente). As unidades variam de 3150-7550 pés quadrados. A parceria da Arte com o SolidBlock é a primeira de seu tipo.

Leia mais: https://www.prnewswire.com/news-releases/arte-becomes-miamis-first-new-development-to-accept-cryptocurrency-301286252.html

Condomínio Arte Surfsides passará a aceitar criptomoedas