Em novembro os moradores de Aventura em Miami, poderão votar para dois novos membros do Conselho (Commission) da cidade. Aventura é uma comunidade muito querida dos brasileiros e abriga um dos maiores shoppings centers dos Estados Unidos: O Aventura Mall. Aventura também é caracterizada por ter uma das menores taxas de IPTU (Property Tax) do condado de Miami-Dade. A eleição para os novos membros ocorre agora em Novembro.

A presença do Aventura Mall e de condomínios alto padrão são fatores que ajudam manter o IPTU baixo, porém contribui também para maior congestionamento. O aumento do tráfego na região é um dos problemas prioritários dos novos candidatos. Algumas medidas já vem sendo tomadas para minimizar o trânsito, como a nova estação de trem da Brightline, cuja construção teve início no mês de setembro passado. Porém, não é suficiente.

Aventura, até então um bairro predominantemente residencial, vem atraindo empresas e construtoras voltadas para o mercado de escritórios. Novos empreendimentos estão sendo lançados na região seguindo a tendência mixed-use, que mesclam no mesmo espaço unidades residenciais, comerciais e hoteleiras. Aos poucos, a comunidade vem ganhando características de bairros centrais de Miami, como Brickell. Se por um lado isso é bom, pois traz mais restaurantes, lojas e entretenimento à região, por outro requer um cuidado redobrado para que a vizinhança não perca a atmosfera residencial e tranquila.

Nenhum dos candidatos traz propostas radicais de mudança nas operações da cidade. Além maioria das propostas adressa questões ligadas ao trânsito, defendendo a ideia de que a região precisa também de metrô ou trem urbano (commuter rail), além dos serviços da Brightline. Algumas trazem o debate relacionado à inundações e o problema do aumento do nível do mar. Outras também levantam o debate do clima na região. Há ainda a questão do plano director. Alguns candidatos defendem que as novas construções devem ter um limite de altura, para não