Custos para se manter imóvel na Flórida

Assim como no Brasil, os custos principais de um imóvel na Flórida são IPTU e condomínio. Existem ainda outros, como seguro, que detalharemos abaixo neste artigo.

Quanto é o IPTU?

O IPTU é de aproximadamente 1,8% do valor do imóvel ao ano. Esse percentual pode variar um pouco para cima ou para baixo dependendo da região, mas não muda muito.

Quanto é o condomínio?

O condomínio varia bastante de prédio para prédio. Depende do que o prédio oferece, quantidade de andares, etc. Um valor que podemos ter por base é entre 0,60 – 0,80 por sqft (para converter em m2 basta dividir a metragem por 10,7).

Nos apartamentos em Miami e casas em Orlando dentro de condomínio, geralmente TV a cabo, água e esgoto estão inclusos no  valor do condomínio. A eletricidade é a parte.

O seguro estrutural do apartamento também está incluso no condomínio. Comentaremos a seguir.

Seguro

Há dois tipos de seguro: seguro estrutural e seguro de responsabilidade civil.

O seguro estrutural geralmente está incluso no valor do condomínio, porém o seguro de responsabilidade civil não. Ele varia muito dependendo da localização e do valor do imóvel. Normalmente fica aproximadamente USD 1.000,00 no ano.

Administração do imóvel

É interessante contratar uma empresa para administrar seu apartamento ou casa em Miami. Desta forma, enquanto você estiver no Brasil seu imóvel estará sendo cuidado por uma empresa profissional nos EUA. A AMG Realty presta serviços de administração. O valor varia muito de acordo com os serviços que serão prestados.

Veja também:

Quais documentos preciso para comprar imóveis em Miami?

4 coisas que você precisa saber antes de comprar um imóvel na Flórida

Quais os custos para se manter um apartamento na Flórida?
5 (100%) 2 votes