A fabricante britânica de carros de luxo Aston Martin resolveu seguir os passos de seus concorrentes e ingressar no ramo imobiliário. Assim como a Porsche Design e Ferrari, a Aston Martin anunciou recentemente seu primeiro empreendimento imobiliário: A Aston Martin Tower.

A construção já teve início e a previsão de entrega das unidades está para 2021. A torre terá 66 andares com um total de 390 unidades e 8 coberturas, sendo uma das coberturas duplex. O edifício oferecerá serviço completo de spa, dois halls de entrada cada um com recepção privativa, fitness center de dois andares com equipamentos de última geração, piscina infinita no 55º andar, galeria de arte e até um mini cinema.

Aston Martin Tower

 

Aston Martin Tower: Primeiro projeto imobiliário da marca britânica

 

A Aston Martin já planejava ingressar no mercado de luxo imobiliário há algum tempo, porém não encontrava o parceiro ideal. Finalmente encontraram o grupo incorporador G and G business, um braço da família argentina Coto, responsável por empreendimentos imobiliários de luxo. Em 2015 a família Coto adquiriu o terreno que seria então destinado ao projeto da Aston Martin Tower. Naquela época ninguém sabia por que a rica família argentina se dispôs a desembolsar cerca de $ 125 milhões em um terreno em Downtown. Muito se especulou até que recentemente veio o anúncio da marca britânica.

Aston Martin Tower Design

O projeto foi todo concebido pela equipe de design da Aston Martin em conjunto com a incorporadora G and G business. O interior das residências e áreas comuns serão influenciados pelo design da Aston Martin, especialmente a linha Fibonacci. É claro que o projeto também levará em consideração o estilo de vida tropical e vibrante de Miami em seu desenho.

O prédio possui a forma de um veleiro. Com isso, a ideia é integrar o edifício ao mar, valorizando o oceano e a maravilhosa vista da Biscayne Bay.

Aston Martin Design

Confiança no sucesso

A família Coto está confiante no sucesso do projeto. Não é para menos! São três os principais fatores que garantirão o sucesso do investimento e das vendas. O primeiro fator é a excelente localização. A torre será construída logo na boca do Rio Miami (Miami River) onde ele encontra-se com a Biscayne Bay. Ao lado está o famoso Epic Hotel. A vista para a Biscayne Bay é também privilegiada. Em outras palavras, a Aston Martin tower estará localizada no coração de Miami, em uma área central e “integrada” ao mar, o que reflete bem o estilo de vida na Flórida.

Aston Martin Residences Miami

Por que Downtown?

Miami recebeu recentemente inúmeros empreendimentos imobiliários de luxo. O mais comentado deles é o Porsche Design Tower, uma torre de 51 andares em Sunny Isles Beach onde o proprietário poderá estacionar seu carro na sala de estar literalmente. A região de Sunny Isles Beach, além da torre da Porsche, também abriga outras grandes marcas como Armani Residences, Ritz Carlton, Trump Towers, Acqualina entre outras. É hoje um dos mais elegantes e exclusivos bairros em Miami.

Sunny Isles Beach, porém, já não possui muito espaço frente para o mar para receber novos empreendimentos. Além disso, Downtown é um bairro que vem despontando em Miami. Está recebendo novos empreendimentos e passando por uma grande revitalização. Muitos dizem que é a nova Manhattan do Sul.

Aston Martin - Projeto imobiliário de luxo em Miami

Localização da Aston Martin Tower

Aston Martin Residences está localizado no início do Miami River, logo ao lado do famoso Epic Hotel.

Endereço: 300 Biscayne Boulevard Way

Aston Martin Tower: Projeto imobiliário de luxo da marca britânica em Miami
Avalie este post